Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de junho de 2011

INFORMAÇÃO IMPORTANTE

Shalom!

Ontem, 14 de junho, numa reunião de oração marcada pela presença de Deus e por muita emoção, encerrei meu ministério pastoral junto à Congregação Moréshet Yeshua, localizada em Salvador, Bahia, data, a partir da qual, não componho mais a membresia dessa amada congregação.

Também não encontro-me mais sob a cobertura apostolar do ministério sob cuja liderança estive nos últimos anos.

Sou grato a Deus por ter provido entre mim e pessoas de ambos os ministérios com os quais convivi nos últimos anos, uma interação que veiculou bênçãos mútuas, e desejo que as ricas beneficências Divinas recaiam sobre mim e sobre elas.

Contando com a oração dos amigos, sigo minha marcha, buscando alcançar o alvo: possuir a perfeita varonilidade, disponibilizada por Deus em Jesus, o Messias.

N'Ele,

Tiago Corrêa


Nenhum comentário:

Postar um comentário